top of page

4ª Feira de Arte Impressa Independente - Maru99


Estudantes do 2º ano EM organizadores da 4ª Maru99

Em 03 de setembro, sábado, das 11h às 17h, aconteceu a 4ª edição da Feira de Arte Impressa Independente - Maru99!

Organizada pelos estudantes do 2º ano do Ensino Médio, a Maru99 é uma feira de arte impressa que tem como objetivo colocar os trabalhos de artistas independentes, residentes e atuantes na região da zona leste, em contato direto com o público. O evento também promove um intercâmbio de produções independentes de diversas regiões da cidade de São Paulo, construindo um ambiente polifônico de trocas, bem como permite aos estudantes o contato direto com diversos artistas que desenvolvem práticas autônomas de edição.

Neste ano, contamos com uma praça de alimentação promovida pelos estudantes do 3º ano do Ensino Médio e o projeto de “Troca de Figurinhas do Álbum da Copa”. Este projeto, sob a responsabilidade dos alunos do 2°ano do Ensino Médio com a Profa. Thatyane Mendes da equipe do AEE, buscou trazer uma maior aproximação e interação dos alunos através dos conhecimentos sobre a Copa, seus jogos, times e jogadores.

A feira, com entrada gratuita e aberta ao público em geral, foi um sucesso de público.

Agradecemos a todos os que estiveram conosco neste dia: expositores, visitantes e, principalmente, aos nossos estudantes do 2° ano do Ensino Médio que de forma brilhante organizaram e conduziram esta edição da Maru99.

Nós, do Marupiara.Net, também agradecemos a todos os estudantes do Núcleo de Educomunicação que auxiliaram na divulgação do evento por nossos canais digitais e na transmissão de flashes ao vivo pela marupiara.net/tv.

Quer saber mais? Acesse o Instagram da Maru99.

Da Redação

 

CARTA DE AGRADECIMENTO - MARU99


Queremos agradecer a todos que visitaram nossa feira!


Obrigada a todos os funcionários que trabalharam para que tudo ocorresse de forma tão incrível! Obrigada a equipe da praça de alimentação, tudo estava muito gostoso! Obrigada a todos os professores que se envolveram com as atividades. Obrigada a equipe que realizou as entrevistas com expositores. E super obrigada ao 2° ano do Ensino Médio que fez tudo acontecer de forma tão generosa!


A publicação independente reflete a visão de mundo e convicções muito pessoais de cada um de seus autores, e uma feira de publicação independente é um local onde essas visões de mundo são compartilhadas. Esperamos que seja inspiração para qualquer outro tipo de expressão que tenha vontade de habitar o mundo. Nos vemos em 2023!


Ana Paula Francotti

Curadoria da Maru99

 

Playlist: vídeos e entrevistas da Maru99 2022

Fotos da 4ª Feira Maru99 (@feiramaru99)

140 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page