MarupiaraNet tem seu primeiro Café com Movimento

Atualizado: Jun 4


Nesta terça-feira, 02 de junho, os seguidores do Instagram @marupiaranet tiveram a oportunidade de acompanhar o primeiro Café com Movimento. A iniciativa partiu de um dos professores de educação física do Colégio Marupiara, Luciano Alves, que também conduzirá as lives, inicialmente às terças e sextas, das 8 às 9 horas da manhã.

Profs Luciano e Morgana (Foto: @marupiaranet)

O Café com Movimento trará convidados de diversas áreas durante este momento de pandemia, em que é recomendado ficar em casa. A proposta é uma conversa descontraída durante um café com os participantes, intercalada com alguns momentos de movimentação corpórea ao início do dia.

Segundo Luciano: “...a ideia não é uma aula. É uma tentativa de aproximação com as pessoas, principalmente com a comunidade do Marupiara, nossos alunos e suas famílias. Esperamos que isto venha se tornar algo maior, alcançando pessoas fora da nossa Comunidade.”

A convidada para o primeiro café foi a professora de corpo e movimento do Marupiara, Morgana Siqueira, que durante o café propôs movimentos para pessoas de todas as idades, a fim de “acordar” o corpo e deixá-lo um pouco mais ativo. “É importante ouvir e respeitar sempre o nosso corpo, com nossas diferenças, com nossas limitações... E se entender melhor consigo mesmo”, afirmou Morgana ao se despedir do encontro.



Quer tomar um café conosco?

Siga o @marupiranet e participe das lives do Café com Movimento!


Da Redação

Marupiara.Net


Profs. Luciano e Morgana em movimento durante a Live de 02 de junho (foto: @marupiaranet)

118 visualizações

© 1999-2020 MARUPIARA.NET