top of page

Olímpiadas 2021 - Unidos pela Emoção!



Nessa semana, durante os dias 09 a 13, no Colégio Marupiara, a Atlética (Núcleo de Esportes) promoveu a realização das Olimpíadas 2021, e tinha como objetivo a integração das turmas envolvendo as diferentes modalidades dos esportes, além de uma despedida memorável para o Terceiro Ano.


Antes de tudo, passamos para relembrar que os protocolos foram seguidos à risca (uso de máscara dentro e fora dos jogos e evitar aglomerações).


O tema da vez eram as Décadas de 60, 70, 80, e 90, que definiu os bandeirões, camisetas e figurinos das danças, sendo que cada time possuía seu cabeça de chave, que foi responsável pela montagem do elenco.


Na sexta-feira, aconteceram as apresentações das danças, cada time representando sua respectiva década. Tivemos a aparição de clássicos, como os Beatles (anos 60), Freddie Mercury (anos 70), Michael Jackson (anos 80), Spice Girls (anos 90), e até músicas que representavam um alívio cômico, como "Biquíni de Bolinha Amarelinha", "Barbie Girl", entre outros.


Como critérios para definir um vencedor, foram usados os resultados dos esportes masculino e feminino, além da dança apresentada.


No fim das Olímpiadas, foi divulgado o pódio final: Em primeiro lugar os Anos 70, em segundo lugar os Anos 90, em terceiro lugar os Anos 80, e em quarto lugar os Anos 60.


O prêmio de melhor jogador das competições foi entregue ao integrante dos Anos 70, João Sanchez. Já o prêmio de melhor jogadora, foi entregue a integrante dos Anos 60, Maria Júlia Lanzarini.


Você pode acompanhar a transmissão dos jogos em nossa Web TV ou no link do Youtube https://www.youtube.com/watch?v=v8Jks7o6630







Eduardo Mizuno, Lívia Mendonça e Vitor Costa

Estudantes do 2º ano EM / Equipe de Jornalismo Marupiara.Net




88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page