top of page

Projeto Horta na Escola


Em setembro, estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio do Marupiara deram início ao projeto socioambiental "Horta na Escola".

O objetivo do projeto é o plantio de sementes de hortaliças, leguminosas e outras espécies vegetais com o intuito de produzir alimentos para serem doados a instituições filantrópicas auxiliadas pelo Núcleo de Ação Social do Marupiara - NAS.

Como primeira etapa do Horta na Escola, os estudantes visitaram e conheceram em 16 e 17 de setembro a horta do Lar de Nice, instituição beneficente localizada no bairro de Vila Carrão em São Paulo, acompanhados pelos responsáveis do projeto, Prof. Everton Rodrigues (Biologia), Profa. Renata Molero (Ciências) e Profa. Cintia Castilho (Língua Inglesa e NAS).

Nas próximas semanas, os estudantes iniciarão a segunda etapa do projeto na própria escola, com o plantio de sementes e a realização de uma compostagem.

Parabenizamos a todos os integrantes deste projeto socioambiental do Marupiara, desejando muito sucesso nos próximos passos, que você acompanhará em nossas próximas publicações. :-)

Da Redação

Marupiara.Net

Horta na Escola - Etapa 1 - Lar de Nice (Fotos de Everton Rodrigues)

40 visualizações0 comentário
bottom of page