top of page

Governo de SP adia retomada das aulas presenciais para 07 de outubro


Foto Divulgação (Plano SP)

O Governo do Estado de São Paulo informou em coletiva de imprensa na tarde de hoje (07 de agosto), que o retorno gradual das atividades presenciais ao espaço físico da escola será realizado somente em 07 de outubro.


Contudo, permitirá, a partir do dia 8 de setembro, que instituições em regiões da fase amarela há pelo menos 28 dias, como a cidade de São Paulo, possam realizar atividades de reforço escolar, tutoria e atividades esportivas, desde que observados todos os protocolos sanitários. Só poderão participar destas atividades aqueles que não pertencerem ao grupo de risco. No caso dos estudantes, será necessária também a autorização das respectivas famílias.


A equipe interna de contingência do Colégio Marupiara, atenta às orientações governamentais, continuará avaliando a melhor forma e momento de acolher nossos estudantes e suas famílias com total segurança no tocante à saúde e, posteriormente, comunicará à comunidade escolar as ações que serão tomadas. Maiores detalhes sobre a coletiva de hoje podem ser obtidos no site da Secretaria da Educação do Estado de SP (clique aqui).


Da Redação / Marupiara.Net

369 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page